Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Ajude a fazer Nosso Blog Crescer!!!


  • 1 de janeiro de 2013

    3 dicas para garantir sucesso com seus artigos.


     A maior dificuldade para um blogueiro, é manter um número de visitas agradável por muito tempo, é um dos fatores que levam a muitos desistirem de seus blogs antes dos 6 meses e um ponto importantíssimo para que isso não aconteça é artigos de qualidades a ponto de atrair a atenção dos visitantes fiéis ou de primeira viajem, neste artigo abrange 3 pontos para se fazer antes durante e depois da criação de um artigo.

    1º - Estude seus leitores.


    Antes de escrever um artigo devemos descobrir sobre o que os leitores esperam encontrarou seja estude bem o que pode interessar os seus leitores, o que pode atraí-lo tanto a ler, e compartilhá-lo com os outros

    Temos que analisar bem todas as possibilidades, e devemos levar em conta tema do site, questões de interesse, entre outros

    Depois que analizarmos o que nossos leitores realmente deseja podemos passar para o próximo ponto.

    2º - Escrever para ser atraente.


    Um artigo atraente para os usuários a ler, cumprindo com o prometido, se no titulo prometemos como ganhar milhões de visitas em 1 dia.  não podemos decepcionar os leitores , muito menos se deseja um artigo de sucesso.

    Ao escrever um artigo devemos ser simples e dinâmico, oferecer não só uma boa imfomrmação mas também a disposição no artigo, na qual o leitor vai se sentir mais confortável.

    Links com artigos  de seu blog ou de outros sites, claro que seja relacionado ao tema que estará abordado, imagens de boa qualidades, mas sem exageros, com informação boas vai ajudar a fazer sucesso.

    Veja o artigo do Desenvolvendo Blogs >>   Dicas para escrever artigos de qualidade rapidamente

    3º - O que fazer depois de criar um artigo.


    Depois de criar um artigo com os pontos citados anteriormente, você tem  o trabalho de divulgação,
    algumas maneira de promover um artigo é divulgando em redes sociais, publicação em fóruns, blogs também pode ser uma boa.

    Agregadores de links é outra ótima forma para divulgação de artigos. que realmente gera um bom numero de visitas  abaixo temos alguns dos melhores:

    DiHitt – dihitt.com.br
    LinkK – www.linkk.com.br
    Uêba – ueba.com.br
    LinkLog – www.linklog.com.br
    Ocioso – www.ocioso.com.br/ 



    Existe várias outras formas de divulgar um artigo, falaremos nos próximos artigos. só não deixe de comentar sua opinião é extremamente importante.
     

    7 comentários:

    1. Olá Juliano,

      mais um excelente post, realmente o nosso maior empenho deve ser na criação de artigos de qualidade.

      Abraço!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Claudio, artigos de qualidade sempre será o ponto mais importante para um blog na minha opinião, fico feliz que tenha gostado, são pessoas como você que nos motiva a continuar blogando, muito obrigado.

        Grande Abraço. ;)

        Excluir
    2. Olá Juliano.

      Excelente teu artigo, suas dicas realmente são muito boas e fundamentais para escrever artigos impactantes e que realmente são úteis para os leitores.

      Abraços!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É motivador saber que tenha gostado do artigo, que na verdade é apenas minha opinião sobre um assunto tão complexo que é a qualidade de um artigo,e saber que de alguma forma as dicas estão ajudando os leitores do TB.:D

        Muito obrigado pelo comentário,
        Grande abraço. ;)

        Excluir
    3. Olá Juliano, seu artigo está ótimo e muito rico. Você disse no artigo que não podemos decepcionar os leitores, você cumpriu e mostrou como isso deve ser feito no seu artigo.

      Abraços e muito sucesso.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Jackson, os leitores é o nosso maior motivador e saber que conseguimos agrada-los é melhor ainda, fico muito feliz com suas palavras sou um grande admirador do Desenvolvendo Web :D muito obrigado pelo comentário,

        Abraços. ;)

        Excluir
    4. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

      ResponderExcluir